sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tirinhas do Zé - Tirinhas de HelpDesk

 Aew Pessoal. Navegando na Net encontrei um blog bastante engraçado chamado Tirinhas do Zé, e tendo em vista que a idéia do Papo-Nerd é propiciar um ambiente informativo e descontraído sobre tecnologia em geral, resolvi colocar um pouco mais de descontração esse mês, sabe como é, mês de festas, férias de faculdade, Serotonina em grande quantidade no organismo. Enfim, como falei acima encontrei um blog bastante interessante e encontrei nele tirinhas sobre tecnologia bastante empolgantes, aposto que se você trabalha com tecnologia possivelmente já se deparou com alguma situação no mínimo parecida com as das tirinhas abaixo.


























 O blog Tirinhas do Zé além de tirinhas sobre tecnologia aborda também muitos outros assuntos, e você não vai se arrepender de dar uma olhada quando estiver afim de se descontrair um pouco.
Segue o link para consulta. http://www.tirinhasdoze.com/
Até a próxima.







5 comentários:

  1. Olá! Obrigado pela lindas palavras e por publicar minhas tirinhas. Vou colocar seu banner na minha Blogoteca e conforme as visitas enviadas ele poderá subir para o TOP 20, ok?
    Um abraço do amigo e agora parceiro Zé!

    ResponderExcluir
  2. Não achei em seu blog o banner para eu colocar no tirinhas do Zé... mande por e-mail, ok?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ainda não tive tempo de melhorar meu blog, mas assim que eu fizer o banner eu te envio. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ter um software de help desk ajuda a gerenciar incidentes com mais facilidade e eficiência, importante para as empresas. Muito boas as tirinhas :) Saudações.

    ResponderExcluir